FBF divulga tabela, regulamento e plano de ação da 2ª Divisão do Baianão 2014

Por Marcos Mendonça/Comunicação FBF, 17 de Jan 2014 - 18h17

No próximo dia 16 de março, será dada a largada na 2ª Divisão do Baianão 2014. Neste ano, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Flamengo de Guanambí, Fluminense de Feira, Itabuna, Ipitanga, Jacobina, Jequié, Leônico e Ypiranga iniciam a luta por duas vagas na elite do futebol baiano em 2015.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela oficial, o regulamento e plano de ação da competição que será encerrada no dia 25 de maio. Além disso, todos os dez clubes participantes tem até o dia 31 de janeiro para definirem seus mandos de campo. 

O sistema de pontos corridos será mantido e os dois primeiros colocados conquistarão o acesso à Primeira Divisão. Além dos troféus de campeão e vice, as duas equipes ainda garantem vagas na Copa Governador do Estado.

Com a divulgação antecipada, a FBF cumpre o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento e das tabelas do campeonato, contendo as partidas a serem realizadas.

Confira:


Regulamento


Tabela

Plano de Ação

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENQUETE

Qual Seleção será a grande campeã do Intermunicipal 2014?

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER