+55 (71) 3321-0448

MUSA DO BAIANãO 2017 SERá CONHECIDA NESTA TERçA


O Vitória é o Campeão Baiano de 2017. Mas, um título ainda falta ser definido no maior campeonato estadual do Norte/Nordeste.
 
Encerrada a disputa dentro e campo, a batalha agora é fora das quatro linhas, pelo título de Musa do Baianão 2017. Seis belas candidatas estão no páreo.

 

As gatas Isis Rosário de Oliveira Flores, representante do Atlântico Esporte Clube; Hevelynn Franco Martins, do Fluminense de Feira Futebol Clube; Luana Santos Pereira, do ECPP Vitória da Conquista; Vivian Geovana Lima da Silva, da Associação Desportiva Bahia de Feira; Hellen Mascarenhas, do Esporte Clube Bahia e Evelin Santana Costa, do Jacobina Esporte Clube estão na disputa do posto de grande musa da competição.

Todas elas estiveram na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) na última sexta-feira (6). No auditório da entidade, elas participaram do desfile final.

 

Diante de uma plateia de convidados e a Comissão Julgadora, as gatas desfilaram com trajes dos clubes, de gala e sensuais (praia). As notas computadas foram guardadas a sete chaves. Elas serão somadas à votação online do público, feita através do portal Globo Esporte Bahia, para se chegar à grande campeã.

 

A vencedora do concurso será conhecida na noite desta terça-feira (9), na festa de premiação do melhores do Baianão, em um hotel da Capital baiana.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DO DESFILE
 
Fotos: Carlos Santana / FBF 


Classificação Pos Pts
Vitória 1 2
Bahia 2 2

VEJA A TABELA COMPLETA E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

artilheiros

Marclei
Marclei

7 GOLS

Bahia de Feira

André Lima
André Lima

7 GOLS

Esporte Clube Vitória

Kieza
Kieza

5 GOLS

Esporte Clube Vitória

Gustavo
Gustavo

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Vitinho
Vitinho

4 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Diego Rosa
Diego Rosa

4 GOLS

Esporte Clube Bahia

Toddynho
Toddynho

4 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Deon
Deon

4 GOLS

Clube Esportivo Flamengo de Guanambi