+55 (71) 3321-0448

STJD LIBERA ESTáDIO ALBERTO OLIVEIRA

Em virtude da interdição do Estádio Alberto Oliveira, por problemas ocorridos no jogo da primeira fase da Copa do Brasil deste ano, entre Fluminense e Santa Cruz, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou como terceiro interessado no processo Nº 012/2018 – 5º CD e apresentou documentos que foram decisivos para que o auditor presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Botelho Piacente, determinasse nesta quarta-feira (28), a desinterdição da praça esportiva em Feira de Santana.
 
Piacente considerou satisfatórios  os documentos apresentados pela FBF, entre eles um ofício Nº 093/2018 da Polícia Militar - Comando de Policiamento Regional Leste, informando haver condições normais de segurança para realização de eventos esportivos no estádio. Além disso, a entidade maior do futebol baiano argumentou que os outros filiados que utilizam o conhecido Joia da Princesa, na disputa do campeonato estadual, ficariam prejudicados com esta interdição.
 
Desta forma, o jogo do próximo domingo (4) entre Bahia de Feira e Atlântico, pela oitava rodada do Campeonato Baiano da Série A, está confirmado para acontecer às 16h, no Estádio Alberto Oliveira.

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Bahia 1 6
Vitória 2 0

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

Neilton
Neilton

7 GOLS

Esporte Clube Vitória

Salatiel
Salatiel

6 GOLS

Sociedade Desportiva Juazeirense

Vinicius
Vinicius

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Brasão
Brasão

4 GOLS

Esporte Clube Jacuipense

André Lima
André Lima

4 GOLS

Esporte Clube Vitória

Hernane
Hernane

3 GOLS

Esporte Clube Bahia

Jone Chulapa
Jone Chulapa

3 GOLS

Atlântico Esporte Clube