+55 (71) 3321-0448

JUAZEIRENSE E BAHIA FICAM NO EMPATE

A rede não balançou neste sábado (17), à noite, no Estádio Adauto Moraes, na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano da Série A entre Juazeirense e Bahia, que empataram por 0 a 0, em um jogo que não faltou emoção e chances de gol. No próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, um novo empate classifica o Tricolor para a final da competição. Ao Cancão de Fogo só a vitória interessa.

No primeiro tempo, o visitante Bahia assustou primeiro num chute de Vinícius e a bola foi rebatida pela zaga da Juazeirense, que respondeu com arremates perigosos de Salatiel e Eron, bem interceptados pelo goleiro Douglas. Marco Antônio, que apareceu como surpresa na escalação do Tricolor, teve boa oportunidade, porém bateu fraco para a defesa de Tigre.

O Bahia chegou a balançar as redes da Juazeirense, aos 16 minutos do segundo tempo, só que o atacante Kayke estava em posição irregular, bem detectada pela arbitragem. Depois, Vinícius acertou um chute perigoso e a bola passou raspando a trave. Com a entrada de Sassá, o Cancão de Fogo cresceu no jogo. E o folclórico atacante bateu forte, aos 40 minutos, e a bola explodiu no travessão.
 
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia 

Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Bahia 1 6
Vitória 2 0

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

Neilton
Neilton

7 GOLS

Esporte Clube Vitória

Salatiel
Salatiel

6 GOLS

Sociedade Desportiva Juazeirense

Vinicius
Vinicius

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

André Lima
André Lima

4 GOLS

Esporte Clube Vitória

Brasão
Brasão

4 GOLS

Esporte Clube Jacuipense

Hernane
Hernane

3 GOLS

Esporte Clube Bahia

Zé Rafael
Zé Rafael

3 GOLS

Esporte Clube Bahia