+55 (71) 3321-0448

BOLA DAS FINAIS RECEBE ESCUDOS DE BAHIA E VITóRIA

Tudo pronto para o maior clássico de futebol do nordeste. O BAVI decidirá mais um título do Baianão 2018.
 
O jogo de ida da decisão será neste domingo (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova. Já a partida de volta, quando será conhecido o campeão, será no dia 8 de abril, também às 16h, no Barradão.

Além dos 11 jogadores de cada equipe e o trio de arbitragem, estará em campo a S11 Campo Pró "Duelo Final", bola produzida especialmente pela Penalty para a final.
 
A redonda já recebeu os escudos do Rubro-Negro e do Tricolor, e também da Federação Bahiana de Futebol. Ela já está prontinha para rolar nos gramados dos estádios.

 

A versão diferenciada da bola conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo e possui tecnologia de ponta.
 
Elaborada nas cores douradas, em alusão à taça de campeão, a redonda é certificada pela Fifa e tem a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original. Tem também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.


Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Jacuipense 1 0
Vitória 2 0
Atlético 3 0
Bahia 4 0

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros