São Francisco mantém hegemonia e é Campeão Baiano Feminino 2014

Por Yuri Barreto - Comunicação FBF, 20 de Dez 2014 - 17h00

O São Francisco é 13 vezes campeão baiano feminino. Neste sábado (20), o Tricolor de São Francisco do Conde manteve a hegemonia e chegou ao seu 13º título de forma consecutiva.
                                                              
O duelo pela taça foi contra o Vitória, que reestreou no estadual neste ano e também brilhou ao chegar à decisão. A partida final, no Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, terminou empatada sem gols.
 
No jogo de ida, no Barradão, em Salvador, as campeãs haviam vencido por 4 a 2.

 
Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega da premiação às campeãs e vice-campeãs do Baianão Feminino 2014. Estiveram presente na festa o presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Manfredo Lessa, o diretor de registros e vice-presidente eleito, Ricardo Nonato, o presidente da Ceaf-BA, Wilon Paim; o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, os membros do Conselho Fiscal, Carlos Alberto Ventura e Wildberg Andrade, e outros funcionários e colaboradores. 

Ainda foram premiadas a melhor goleira, Mirian Paixão, que levou três gols e a artilheira, Maria São Pedro, que marcou 13 gols. Ambas pertencem ao São Francisco.

Fotos: Carlos Santana / FBF

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE