Salvador Cup 2015 reúne grandes clubes do país na Capital baiana

Por Comunicação FBF, 28 de Jul 2015 - 13h49

Grandes clubes do futebol brasileiro estarão reunidos em Salvador no próximo mês. A Capital baiana sediará, entre quatro e nove de agosto, a edição 2015 da Salvador Cup.
 
A competição Sub-15 contará com equipes de base de estados como a Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. São elas Vitória, Bahia, Salvador FC, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Sport.
 
Os oito clubes enviarão seus atletas nascidos em 2000 e 2001 para disputar o título do torneio e participar do intercâmbio entre as principais Divisões de Base do país. Cada time poderá inscrever o máximo de 25 jogadores.

 
As partidas serão distribuídas em mais de uma praça esportiva. Receberão os jogos o estádio de Pituaçu, o CT Wet’n Wild e outros locais ainda a serem definidos.
 
O campeão e o vice-campeão da competição levarão para casa troféus e medalhas. Também serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro.
 
Todos os duelos terão duração de 60 minutos corridos, divididos em dois tempos de 30 minutos. Cada técnico poderá fazer seis substituições por partida.

 
Grupos - Na primeira fase, os participantes ficarão divididos em dois grupos de quatro equipes cada. No Grupo A estarão Vitória, Fluminense, Corinthians e Salvador FC. Já no Grupo B, a disputa será entre Bahia, Cruzeiro, Palmeiras e Sport.
 
Os dois melhores de cada chave avançarão à semifinal e formarão os Grupos C e D. Os vencedores destes grupos farão a final.
 
A Salvador Cup 2015 é organizada pela Salvador Produções & Futebol Show Eventos. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) prestará total apoio logístico ao torneio. A entidade ainda cederá material de premiação, como medalhas e troféus, e seu quadro de arbitragem para comandar os jogos.
 
Confira abaixo o regulamento e a tabela da Salvador Cup:
 
Regulamento
 
Tabela de Jogos

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE