Nova diretoria da Liga de Morro do Chapéu visita a FBF

Por Comunicação FBF, 30 de Out 2015 - 19h05

Nesta sexta-feira (30), a diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, ao lado do vice-presidente da entidade, Ricardo Nonato, recebeu em seu gabinete o atual presidente da Liga de Morro do Chapéu, Ronaldo Souza, para atualizar os dados cadastrais,  discutir projetos que visam o fortalecimento do esporte na região e formas de incentivos da FBF para as competições locais, a exemplo do Torneio do Araguaia.

Acompanhado do diretor administrativo, Gean Carlo Rocha, do secretário de esportes do município, Luciano Barreto e do diretor esportivo da liga, Antônio Nascimento, Souza  apresentou a nova equipe que comandará o esporte local no próximo quadriênio e explicou os projetos que visa executar no período.

“Queremos a princípio organizar a liga, depois elaborar campeonatos municipais que não acontecem há sete anos, ajudar os clubes da cidade e promover torneios que atendam aos anseios do desportista e da população” exaltou.

Na oportunidade, o dirigente sugeriu um curso de requalificação da arbitragem para os profissionais da região.

Ainda sobre os novos projetos, a bola vai rolar no início do próximo ano para mais um Municipal.  Com apoio da prefeitura e estádio 100% reformado, o campeonato formará a base da seleção que vai disputar o Intermunicipal de 2016. “ Depois de 25 anos longe, formaremos uma equipe forte e vamos tentar fazer uma campanha melhor do que às quartas de final na década de 80” completou.
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE