Bahia, Jacuipense, Juazeirense e Poções largam na frente no Baianão Sub-20

Por Comunicação - FBF, 20 de Mar 2017 - 12h03

Bahia, Jacuipense, Juazeirense e Poções largaram na frente na abertura do Baianão Sub-20 2017. Os quatro clubes são os líderes dos grupos após a primeira rodada.
 
O Tricolor foi até Pituaçu e estreou com triunfo por 1 a 0 sobre o PFC-Cajazeiras. O Leão do Sisal recebeu o Galícia no CT Wet'n Wild e derrotou o Granadeiro por 3 a 1.
 
O Cancão de Fogo foi até Feira de Santana e venceu o Bahia de Feira por 2 a 1, no Joia da Princesa. Já o Poções derrotou o Flamengo de Guanambi, em casa, por 1 a 0.
 
Também venceram na estreia o Vitória, que bateu a Catuense fora de casa por 2 a 0, e o Fluminense, que superou o Jacobina, na casa do adversário, por 1 a 0. O Leão, é o vice-líder do Grupo 2, atrás do Jacuipense no número de gols marcados, três contra dois. O Touro é o vice-líder do Grupo 3, atrás da Juazeirense também no número de gols marcados, dois contra um.
 
A rodada de estreia ainda contou com o empate de 1 a 1 entre Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Atlântico e Atlético encerram a primeira rodada apenas no dia 29 de março.
 
Antes, porém, o Estadual Sub-20 já terá sua segunda rodada nos próximos sábado (25) e domingo (26).
 
Clique aqui e confira a classificação completa do Baianão Sub-20
 
Foto: Divulgação / EC Bahia
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE