FBF, MAF e Jacuipense anunciam competição Sub-13 na Bahia

Por Comunicação FBF, 13 de Jul 2017 - 11h49

O fomento do futebol na Bahia sempre foi um compromisso da gestão Ednaldo Rodrigues. Valorizar as jovens promessas é um dos caminhos para se chegar ao objetivo.
 
Com esse pensamento, a Federação Bahiana de Futebol anuncia a realização de mais uma competição de base no estado. Desta vez, o campeonato será voltado para a categoria Sub-13, com participação de dez a 12 equipes.
 
O certame será realizado em parceria com o Jacuipense e Mota Academia de Futebol (MAF). Nesta semana, representantes do clube e da academia estiveram na sede da entidade para acertar os últimos detalhes do projeto.

 

Ao lado do vice-presidente Ricardo de Lima, o presidente da FBF recebeu o diretor e o coordenador técnico do Jacuipense, Wilson Kraychete Junior e Vicente Grillo, e o idealizador comandante da MAF, Newton Mota.
 
Em reunião, os dirigentes definiram planejamento e modelo da competição, que será realizada nos próximos meses. Em breve, a FBF divulgará mais detalhes, como nomes dos participantes e do campeonato, sedes, período de disputa, tabela e regulamento.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE