FBF divulga arbitragem das decisões do Baianão Infantil e Juvenil

Por Comunicação FBF , 04 de Dez 2017 - 12h52

Chegou a hora de o torcedor baiano conhecer mais campeões estaduais de 2017. Desta vez, os títulos em jogo são do Baianão Infantil e Juvenil.
 
Em campo, medirão forças Bahia e Vitória. Os rivais farão dois BAVIs nas finais de ambas as categorias.
 
As partidas serão realizadas na próxima quarta-feira (6), às 16h30 (Infantil) e 19h (Juvenil). Os dois clássicos acontecerão em Pituaçu.
 
Como venceu os duelos de ida, o Rubro-Negro tem a vantagem e precisa de dois empates para ser campeão Sub-15 e Sub17. O Tricolor precisará vencer os clássicos por dois gols de diferença para ser campeão de ambas as categorias no tempo regulamentar, ou por um gol de diferença para levar as decisões para os pênaltis.
 
Nesta segunda-feira (4), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os confrontos. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo as escalas:
 
Escala Infantil - Final Volta
 
Escala Juvenil - Final Volta
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE