Luto: Juazeirense comunica falecimento de atleta do clube

Por Comunicação FBF, 14 de Fev 2018 - 10h13

A diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense comunicou, nesta terça-feira (13), o falecimento do atleta Danilo Caçador. O meia, de 32 anos, sofreu um mal súbito durante um treinamento da equipe, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.
 
Segundo o clube, o jogador foi socorrido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde chegou a ser reanimado, mas não resistiu à parada cardíaca e veio a óbito. “Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, disse o presidente do Cancão de Fogo, deputado estadual Roberto Carlos.
 
Por conta da tragédia, a Federação Bahiana de Futebol anunciou uma homenagem póstuma a Danilinho, como também era conhecido. Através da nota abaixo, a entidade determina a realização de um minuto de silêncio em homenagem ao jogador em toda a rodada do Baianão 2018.
 
Confira a nota:

Consternada com o falecimento do Sr. Danilo Caçador, também conhecido Danilinho, jogador da Juazeirense, a diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos da sexta rodada da Série A do Baianão 2018 seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

Foto: Divulgação

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE