FBF e Rede Bahia lançam o Baianão 2018

Por Comunicação FBF, 15 de Jan 2018 - 15h28

Vai rolar a bola no maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. O Baianão 2018 será aberto no próximo domingo (21).
 
Antes dos atletas entrarem em campo e os torcedores lotaram as arquibancadas, a Federação Bahiana de Futebol e a Rede Bahia realizaram o lançamento oficial da competição.

Uma festa foi realizada na manhã do último sábado, no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador. Desportistas, presidentes e dirigentes de clubes, atletas, presidentes de Ligas, profissionais de imprensa e torcedores marcaram presença na solenidade.

A diretoria da FBF também esteve presente e foi liderada pelo presidente Ednaldo Rodrigues e o vice-presidente, Ricardo de Lima. No local, os participantes conheceram os troféus de campeão, melhor goleiro e artilheiro da competição, que serão entregues ao final do certame.

 

"Chegamos a mais uma edição do Baianão em mais um ano de parceria com a Rede Bahia. Apresentamos um campeonato enxuto, de acordo com as datas que são disponibilizadas pela CBF. Esperamos mais um campeonato equilibrado e atrativo para os torcedores. Que vença o melhor!", disse o mandatário da entidade máxima do futebol da Bahia.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE