FBF entra em recesso de Carnaval

Por Comunicação FBF , 08 de Fev 2018 - 11h30

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) entra, nesta quinta-feira (8), em recesso de Carnaval. A entidade funciona até às 14h.
 
Todos os serviços, internos e de atendimento aos clubes e Ligas filiadas ficarão suspensos até às 13h da próxima quarta-feira (14), quando a FBF será reaberta.
 
A necessidade da suspensão dos serviços se dá devido à impossibilidade de acesso, tanto de funcionários como do público externo, à entidade, que fica localizada na Praça Castro Alves, dentro de um dos circuitos da folia em Salvador. As ruas de acesso são interditadas pelos órgãos responsáveis.
 
Neste período, apenas um jogo do Baianão 2018 será realizado, nesta quinta-feira (8), entre Juazeirense e Bahia de Feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 5ª rodada. Após a folia momesca, a bola volta a rolar também na quarta-feira (14), com o duelo entre Vitória da Conquista e Jacuipense, na abertura da 6ª rodada.
 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de toda a diretoria e funcionários da entidade deseja um Carnaval de muita paz e alegria a todos os desportistas e foliões da Bahia. Que a paz e a felicidade reinem nos corações dos baianos!

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE