Teixeira de Freitas goleia Galícia e assume liderança da Série B

Por Comunicação FBF, 17 de Mar 2018 - 20h16

O Teixeira de Freitas não tomou conhecimento do Galícia na tarde deste sábado (17), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e aplicou uma goleada de 4 a 1 para assumir a liderança do Campeonato Baiano da Série B, com 4 pontos e um saldo positivo de três gols. Atlético de Alagoinhas e Conquista também estão com 4 pontos e saldo positivo de um gol.
Em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, uma chuva de gols: o Conquista venceu o PFC Cajazeiras por 3x2. O Galícia, com a derrota para o Portela, ficou com os três pontos conquistados na primeira rodada. Já o PFC Cajazeiras segura a lanterna, sem marcar pontos até agora na competição estadual.
No Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, um bom público de 2.829 pagantes para uma renda de R$ 27.925,00 assistiu a um bom jogo entre Atlético e Colo-Colo, que empataram por 0x0, mas produziram – principalmente o Carcará – boas oportunidades para balançar as redes.
Na terceira rodada, o PFC Cajazeiras recebe a visita do Colo-Colo, no próximo sábado, às 9h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. No domingo (25) mais dois jogos: Teixeira de Freitas x Atlético, às 15h, no Estádio Antônio Rodrigues Santana, e Conquista x Galícia, às 15h, no Estádio Lomanto Júnior.

Foto: Edinaldo Gois / Divulgação

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE