Vitória cede empate ao Flamengo no Barradão

Por Comunicação FBF , 11 de Abr 2018 - 17h28

O time sub-20 do Vitória esteve vencendo o Flamengo até os 42 minutos do segundo tempo, na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio do Barradão, após o atacante Eron abrir o placar aos 39 minutos da primeira etapa. Mas a equipe carioca empatou e o resultado de 1 a 1 obriga o Leão a vencer o Urubu, no próximo dia 19 de abril, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, para passar as quartas de final da Copa do Brasil. Se ocorrer novo empate, a vaga será decidida nos tiros livres da marca do pênalti.

Eron comemora o gol do Vitória, mas o Flamengo empatou no final do jogo


Bem melhor que o adversário no primeiro tempo, o Vitória chegou ao gol num cruzamento na área que o centroavante Eron golpeou de cabeça para fazer 1 a 0. Na etapa final, Flávio perdeu um pênalti para o time do técnico João Burse. E a máxima do quem não faz toma acabou penalizando o rubro-negro baiano, com o gol de empate do Flamengo, feito por Wendel, aos 41 minutos.

Em outros jogos desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20: Vila Nova-GO 1x1 Vasco, Sport 0x0 Corinthians, Juventude 0x2 Ponte Preta e Figueirense 0x1 Botafogo-RJ. Nesta quinta-feira (12), o Bahia recebe o Palmeiras, às 15h, no Estádio de Pituaçu. No mesmo horário jogam Fluminense e Grêmio, no Estádio das Laranjeiras, no Rio, e, às 18h, na Arena Condá, em Chapecó, tem Chapeconse x São Paulo.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE