Time Sub-20 do Bahia leva 3 a 0 e se complica

Por Comunicação FBF, 12 de Abr 2018 - 18h05

O Bahia ficou numa situação difícil nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Ao contrário da heroica partida contra o Atlético-PR, na qual derrotou o adversário de virada, por 3 a 2, em Curitiba, o time do técnico Pablo Fernandes não fez uma boa apresentação na tarde desta quinta-feira (12), no Estádio de Pituaçu, e foi derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 0. A partida de volta será no próximo dia 18, às 15h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, e o alviverde paulista poderá perder até pela diferença de dois gols que ainda assim garante a vaga nas quartas de final da competição nacional.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Fernando, aos 16 minutos, e Yan, aos 24 minutos, no primeiro tempo. Nos minutos finais do segundo tempo, quando parecia que o jogo terminaria com a vitória do Verdão por 2 a 0, Léo Passos aproveitou uma falha da zaga tricolor e marcou o terceiro, dando números finais ao duelo. O meia Yan, negociado pelo Vitória para o clube paulista no ano passado, foi o destaque do time do técnico Wesley Carvalho, também revelado pelo rubro-negro baiano.

Em outro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quinta-feira, o Grêmio surpreendeu o Fluminense, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Fotos: Felipe Oliveira / ECBahia

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE