Flu de Feira goleia na Série D e é destaque entre os baianos no Brasileirão

Por Comunicação FBF, 13 de Mai 2018 - 20h55

O Fluminense de Feira foi o destaque entre os clubes baianos no final de semana de jogos do Brasileirão. Pela Série D, o Touro do Sertão deu mais uma goleada no Murici-AL, desta vez por 4 a 0, no Joia da Princesa.
 
Na última semana, fora de casa, o Touro já havia goleado o time alagoano, mas por 4 a 1.
 
Com o resultado, o time feirense foi aos nove pontos ganhos, na vice-liderança do grupo A8. No próximo domingo (20), o Flu vai até Pernambuco enfrentar o Flamengo de Arcoverde.
 
Quem também fez festa na competição foi o Jacuipense, que venceu o Sergipe por 2 a 0, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal foi aos cinco pontos ganhos na vice-liderança do grupo A7.
 
Já o Vitória da Conquista foi derrotado pelo Santa Rita-AL, em Alagoas, por 3 a 0. O Bode estacionou nos quatro pontos ganhos e ficou na terceira colocação do grupo A9.

Foto: Paulo Fernandes / Vasco

 
Série A - Pela Série A, o Vitória venceu a primeira partida, diante do Vasco, por 3 a 2, em São Januário. Apesar do triunfo, o Leão permaneceu na zona de rebaixamento, agora na 17ª colocação, com quatro pontos ganhos. 
 
Também pela elite nacional, o Bahia deixou escapar o triunfo ao ceder o empate ao São Paulo nos minutos finais do duelo, na Arena Fonte Nova. Os tricolores empataram em 2 a 2. 
 
Com o empate, o Esquadrão foi aos cinco pontos ganhos e caiu para a 17a colocação, figurando na zona de rebaixamento. 
 
Série C - Já pela Série C, a Juazeirense voltou a perder, desta vez para o Atlético Acreano, por 5 a 0. O Cancão de Fogo ficou nos seis pontos ganhos, na sexta colocação, fora da zona de classificação para a segunda fase.
 
Foto capa: Divulgação / Fluminense de Feira FC

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE