ABB e Redenção de olho na base

Por Comunicação FBF, 16 de Mai 2018 - 16h01

Clubes tradicionais do futebol de Salvador, a Associação Bancários da Bahia (ABB) e o Redenção Futebol Clube confirmaram oficialmente nesta quarta-feira (16) as suas participações no Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil, que serão disputados no segundo semestre. Os presidentes Carlito Santos (ABB) e Antônio Barbosa de Jesus (Redenção) aproveitaram a visita à sede da FBF para confirmar o apoio ao trabalho do presidente Ednaldo Rodrigues e desejar sucesso ao futuro mandatário da entidade, Ricardo Lima, hoje vice-presidente.

“Nós viemos ratificar o apoio à FBF, na pessoa de Ednaldo Rodrigues, de quem recebemos um tratamento extremamente positivo nestes anos, e ao futuro presidente Ricardo Lima, desejando-lhe sucesso e sorte na condução do futebol baiano, a partir de 2019”, afirmou Carlito Santos.

Acompanhado da secretária Abigacil do Nascimento Oliveira, o popular Barbosinha, presidente do Redenção, ressaltou que também pretende disputar o Campeonato Baiano Feminino. “Caso ocorra a Copa Governador do Estado no segundo semestre deste ano, tanto o Redenção como a ABB têm interesse em disputá-la. Em 2019, nós também queremos participar do estadual na categoria Sub-20”, acrescentou.

Há 28 anos consecutivos, a ABB está presente no Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil. “Sabemos das dificuldades, mas é nossa obrigação ajudar no crescimento do futebol de base na Bahia”, explicou Carlito. “Foi gratificante ouvir do jogador Lucas Fernandes, após marcar o gol pelo Vitória, diante do Vasco, na Série A, que ele jogou no Redenção”, completou Barbosinha.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE