TVE transmite largada da Copa 2 de Julho

Por Comunicação FBF, 29 de Jun 2018 - 14h29

A 10ª Copa 2 de Julho Sub-15 começa neste sábado (30), com a participação de 40 clubes do futebol nacional e internacional, como o Blooming e o El Semillero, ambosda Bolívia, e a Academia de Futebol de Angola (AFA). A TVE transmite ao vivo, com exclusividade, o jogo entre Bahia x Juazeiro, às 14h, no Estádio de Pituaçu, e o confronto pelo Grupo A poderá ser acompanhado ainda pelo facebook da emissora (/tvebahia) ou pelo portal (www.tve.ba.gov.br/tveonlina).

Nesta primeira fase são oito grupos e os dois melhores de cada chave avançam na competição, que é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio do Ministério do Esporte e da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A grande final da Copa 2 de Julho 2018 acontece no dia 11 de julho e também será exibida ao vivo pela TVE.

Na nona edição do torneio, em 2016, o Flamengo levou a melhor na final contra o Bahia, vencendo a decisão por 2 a 0. O rubro-negro carioca tenta mais uma conquista este ano e estreia contra o Blooming, neste sábado (30), às 15h30, no Estádio de Pituaçu, pelo Grupo A. Outros grandes clubes como Vitória, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG e Sport também participam da competição.

O Vitória está no Grupo B e estreia neste sábado, às 10h, no Barradão, contra o Cruzeiro. Às 18h30, em Lauro de Freitas, o Atlético-MG faz a sua estreia contra a Jacuipense. O Palmeiras está no Grupo D e estreia contra a seleção de Feira de Santana, às 10h30, no campo do Bahia de Feira.

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE