Representantes da Bahia empatam pelo Brasileirão

Por Comunicação FBF, 05 de Ago 2018 - 21h15

Todos os três representantes do futebol baiano empataram neste domingo (5) pelo Campeonato Brasileiro. Pela Série A, o Vitória ficou no 1 a 1 contra o Cruzeiro, no estádio do Barradão, enquanto o Bahia empatou pelo mesmo placar diante do Fluminense, no Maracanã. A dupla Ba-Vi está fora da zona de rebaixamento. O Rubro-negro em 14º lugar, com 17 pontos, enquanto o Tricolor está na 15ª posição, com 16 pontos. Já a Juazeirense empatou em casa com o Santa Cruz, por 0 a 0.

No Barradão, o Vitória fez uma partida competitiva diante do Cruzeiro sob o comando do técnico interino João Burse, que comanda o time Sub-23. Abriu o placar com Neilton (na foto acima), de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo. Mas, a Raposa empatou com o zagueiro Manoel, de cabeça, aos 30.

O Rubro-Negro baiano volta a jogar no próximo domingo (12), às 19h, em Porto Alegre, contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Cruzeiro entra no clima da Taça Libertadores da América, iniciando a disputa nesta quarta-feira (8), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, por uma vaga nas quartas de final da competição internacional. Pelo Brasileiro, a Raposa volta a jogar no próximo domingo (12), às 16 horas, contra o próprio Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Bahia arrancou um ponto diante do Fluminense no Maracanã


No Rio de Janeiro, no Maracanã, o Bahia sofreu um gol aos 20 minutos do primeiro tempo, marcado pelo artilheiro Pedro. O Tricolor não se entregou e buscou o empate com Edigar Junio, aos 36 minutos do segundo tempo.

Pela Série A, o Bahia volta a atuar no próximo sábado (11), às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o América-MG. O Fluminense, que está em nono lugar, com 24 pontos, joga na segunda-feira (13), diante do Internacional, novamente no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (8), às 21h45, o Tricolor baiano enfrenta o Cerro, do Uruguai, no Estádio Luís Trocôlli, em Montevidéu, decidindo uma vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como venceu em Salvador, por 2 a 0, o Esquadrão pode até perder pela diferença de um gol que se classifica.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense voltou a empatar, desta feita contra o Santa Cruz, no Estádio Adauto Moraes, por 0 a 0. O Cancão de Fogo foi a 18 pontos e continua na zona de rebaixamento do Grupo A da competição nacional. Volta a jogar bno próximo sábado (11), às 19h30, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Santinha é o terceiro colocado, com 25 pontos e enfrenta o Salgueiro no mesmo dia e horário, no Estádio do Arruda, em Recife.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE