Aspirantes do Vitória batem o Coritiba, no Couto Pereira

Por Comunicação FBF, 07 de Ago 2018 - 18h00

Pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Coritiba, por 1 a 0, nesta terça-feira (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. O gol do time baiano foi marcado por Júnior.

Agora com 13 pontos, o Rubro-Negro chegou à segunda colocação do Grupo A, com13 pontos, ultrapassando o Goiás, que tem 11. O próximo compromisso do Leão será no dia 15 de agosto (quarta-feira), às 15h, no Barradão, diante do Internacional.

Pela mesma competição nacional, o Bahia enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta-feira (9), às 21h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O Tricolor tem quatro pontos ganhos no Grupo B. Os rubro-negros goianos têm apenas um ponto e estão na lanterna do Grupo A.

SUB-20 – Na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vitória foi nesta terça-feira (7) a São Paulo e empatou com o Corinthians, por 1 a 1, no Parque São Jorge, pelo Grupo E. O gol do Rubro-Negro foi feito por Matheus Souza.

O próximo compromisso do Leão na competição nacional será no dia 14 de agosto (terça-feira), às 15h, contra o Internacional, no Estádio do Barradão, em Salvador.

Foto: Ascom do Coritiba

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE