Vitória derruba o invicto São Paulo pelo Brasileiro Sub-23

Por Comunicação FBF, 10 de Set 2018 - 16h54

Na estreia da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Vitória venceu o São Paulo, por 2 a 0, nesta segunda-feira (10) à tarde, no Barradão, e derrubou o último invicto da competição nacional. O Rubro-Negro marcou os três primeiros pontos no Grupo C, que conta ainda com Atlético-PR e América-MG – jogam nesta quarta-feira (12), às 15h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais-PR.

Júnior comemora o primeiro gol do Vitória sobre o São Paulo


O próximo adversário do Vitória é o América-MG, no dia 18 de setembro (terça-feira), às 15h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. No primeiro gol do Leão sobre o Tricolor paulista, aos 14 minutos do primeiro tempo, Jhemerson cruzou da direita e Júnior marcou de cabeça. No segundo tempo, Farinha deu um passe perfeito para o grandalhão Cleber (1,94 m) chutar no canto direito do goleiro Perri.

Trio de arbitragem da FBF fez um bom trabalho na partida


O Vitória do técnico João Burse venceu com Caíque, Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo e Mateus Rodrigues; Hebert, Alex (Farinha), Jhemerson (Flávio) e Nickson (Ruan Potó); Wallyson (Cleber) e Júnior (Marco Antônio). O árbitro do jogo foi Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, tendo como assistentes Cláudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, todos da Federação Bahiana de Futebol.

Fotos: Maurícia Matta / ECVitória
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE