Vitória se mantém vivo no Brasileiro Sub-20

Por Comunicação FBF, 13 de Set 2018 - 20h25

Com a necessidade de vencer o Internacional, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (13), para continuar com chances de classificação para semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vitória fez a sua parte e ganhou por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio. No Grupo E, o Leão foi a 7 pontos e decide a vaga no próximo dia 19 (quarta-feira), às 15h, no Barradão, contra o Corinthians.

Também pela penúltima rodada da segunda fase, em Itu-SP, o Corinthians derrotou o rival Palmeiras por 2 a 1, na quarta-feira (12). A liderança do Grupo E é do Alviverde paulista, com 10 pontos e já classificado, e na última rodada recebe o já eliminado Internacional, também no próximo dia 19, às 15h, em Itu. O time corintiano tem 9 pontos e jogará pelo empate contra o Vitória.

O zagueiro João Pedro fez uma boa partida contra o Inter

No primeiro tempo, o Rubro-Negro dominou o jogo e abriu o placar com Elivelton, mas, na etapa final, Pedro empatou para o Internacional. Aos 44 minutos, Luan fez uma jogada sensacional e tocou na pequena área para o artilheiro Eron marcar o gol da vitória.

Depois da vitória, a comemoração do Leão nos vestiários do Beira-Rio
 

O Vitória do técnico Laelson Lopes venceu com Lucas, Wellison, João Pedro, Matheus Souza e Elivelton (Edi Carlos); Marco Antônio, Paulo Vítor (Edson) e Rafael (Cléverton); Juninho (Luan), Eron e Caíque (Dudu). Já o Internacional do treinador Ricardo Grosso perdeu com Kevin, Leandro Córdova (Erick), Pedro Henrique, Bruno Fuchs (Volnei) e Cazzetta; Riuler, José Gabriel (Cesinha), Bruno José (Netto) e Richard (Da Silva); Brenner (Lucas Ramos) e Pedro Lucas.

Fotos: Ascom Internacional e ECVitória Divulgação


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE