Morre ex-presidente do Juazeiro Social Clube

Por Comunicação FBF , 20 de Set 2018 - 13h21

O futebol baiano perdeu mais um grande colaborador. Ex-presidente do Juazeiro Social Clube, Jailson Oliveira da Silva faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 
Popularmente conhecido como "Jailson das Tintas", ele foi um dos grandes dirigentes de futebol do interior. Fundador do Juazeiro, também comandou o Clube Social Barro Vermelho.
 
Jailson esteve à frente do Tricolor das Carrancas na sua melhor campanha na Série A do Baianão, em 2001. Naquele ano, o Juazeiro foi o vice-campeão da competição ao perder a final para o Bahia.


Foto: Reprodução / Facebook

Consternada com o falecimento do Sr. Jailson Oliveira da Silva, conhecido popularmente como “Jailson das Tintas”, foi Presidente e um dos fundadores do Juazeiro Social Clube, também comandou o Clube Social Barro Vermelho e também o Futsal de Juazeiro nos jogos do interior, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo entre as equipes Bahia x Botafogo (RJ), válido pela Copa Sul-Americana -Edição 2018, a ser realizado no dia 20/09/18, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE