Começa o Campeonato Municipal de Futebol de Ubaíra

Por Comunicação FBF, 07 de Nov 2018 - 10h00

A Liga Desportiva Ubairense deu o pontapé inicial para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol, uma competição que conta com total apoio da Federação Bahiana de Futebol, e realização da Secretaria de Esportes, que premiará a equipe campeã com a Taça Zenildo Anunciação, uma singela homenagem àquele que já foi artilheiro da seleção ubairense, funcionário da prefeitura e que faleceu em agosto desse ano.

Com oito times na disputa, o campeonato oferecerá uma premiação de R$ 3.500,00 para o time campeão e R$ 1.500,00 para a equipe vice-campeã, além de troféus e medalhas. A competição começou com muitos gols: a equipe de Renegados venceu a Portuguesa por 4 a 3, enquanto o time do Bahia derrotou a Consloc pelo placar de 3 a 1.

No 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, a Seleção de Ubaíra saiu na segunda fase, sendo eliminada por Maragojipe. Na fase de grupos, a equipe ubairense classficou-se em primeiro lugar, com 11 pontos, no Grupo 8, que contava também com Jaguaquara, Ipiaú e Ibirapitanga.

Fotos: Ascom Prefeitura de Ubaíra

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE