Árbitros baianos realizam encontro em Itabuna

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 07 de Jan 2019 - 15h00

Depois de um ano de 2018 bastante proveitoso, com cursos de requalificação e a realização da XV Pré-Temporada de Árbitros de Futebol, os profissionais da arbitragem aproveitaram o último domingo, dia 6 de janeiro, para relaxar e se confraternizar no V Encontro de Árbitros do Estado da Bahia, no clube da USEMI, na cidade de Itabuna.

A Federação Bahiana de Futebol foi representada por sua comissão de arbitragem, composta pelo presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, e os membros Ademilton Piedade Carigé e  Carlos Alberto Vila Nova.

Neste evento de congraçamento dos árbitros, a FBF dá total apoio desde a sua primeira edição. Na deste ano, se reuniram mais de 100 árbitros e árbitros assistentes, acompanhados de seus familiares, onde houve um festival de prêmios e todos os árbitros foram premiados.

A programação também constou de um torneio de futebol, envolvendo seis times de árbitros, em que a equipe amarela ficou com o título. Depois aconteceu um grande churrasco, animado por uma banda de pagode e as crianças puderam se divertir em brinquedos como “pula-pula” e as piscinas do clube da USEMI.

“É mais um grande evento realizado pelos árbitros da Bahia e gostaria de ressaltar o apoio do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e toda a sua diretoria, que sempre estão do nosso lado, garantindo não só o apoio técnico para que a arbitragem baiana cresça a cada temporada, mas contribuindo também nestes momentos de lazer”, ressaltou Vidal Cordeiro Lopes.

Confira no link abaixo a galeria de fotos do evento:

Galeria


 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE