Atlântico e Vitória jogam pela segunda fase da Copinha

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 10 de Jan 2019 - 21h38

Classificados para a segunda fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, Atlântico e Vitória jogam nesta sexta-feira (11) pela competição, respectivamente contra Botafogo-RJ e Palmeiras. Os vencedores dos confrontos passam para a terceira fase da Copinha, que também será eliminatória (mata-mata).

Atlântico está confiante em passar pelo Botafogo na segunda fase

O primeiro a entrar em campo é o Atlântico, que encara o Botafogo às 17h, na cidade de São Carlos. A equipe de Lauro de Freitas fez uma excelente campanha na primeira fase, terminando na primeira colocação do Grupo 10, com 6 pontos. Já o alvinegro carioca ficou na segunda posição do Grupo 9, com 4 pontos.

Já o Vitória foi o segundo colocado do Grupo 14, com 6 pontos, e enfrenta o Palmeiras às 20h30, na Arena Capivari. Na primeira fase, o aliverde paulista ficou na primeira posição do Grupo 13, também com 6 pontos.

DESPEDIDA – Na tarde desta quinta-feira (10), o Jacobina se despediu da Copa São Paulo com uma goleada por 4 a 1 sobra a Aquidauanense pelo Grupo 29. Os gols do Jegue da Chapada foram marcados por João Paulo, Sarony (2) e Tiago, descontando Henrique para o time do Mato Grosso do Sul, que também foi eliminado da competição.

Outros dois representantes baianos na Copinha – Bahia e Vitória da Conquista – já haviam se despedido da competição nacional, na última quarta-feira (9).

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE