Canaã derrota Doce Mel na estreia pela Série B

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 09 de Mar 2019 - 17h49

O novato Canaã Esporte Clube estreou com o pé direito na Série B do Baianão 2019 e derrotou o Doce Mel, por 3 a 1, na tarde deste sábado (9), no Estádio José Rocha, em Jacobina, assumindo a liderança da competição que dá uma vaga para a Série A, em 2020, com três pontos.

Os gols do Canaã foram marcados por Iago Santana, Caio Jambeiro e Ramon, enquanto Giba, de pênalti, descontou para o Doce Mel.

Neste domingo (10), no Estádio Roberto Santos, em Salvador, o também estreante Olímpia surpreendeu o Galícia e venceu por 1 a 0, gol de Chorinho, de pênalti, chegando aos 3 pontos.

E no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o UNIRB foi derrotado por 2 a 1 pelo PFC-Cajazeiras, que também está com 3 pontos. 

Na segunda rodada, o Canaã sai para enfrentar o PFC-Cajazeiras, no próximo sábado (16), às 15h, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira. Já o Doce Mel tentará a reabilitação no mesmo dia e horário, diante do Galícia, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. No próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Roberto Santos, jogam Olímpia x UNIRB.

 

Fotos: Ascom do Canaã e Ascom do Galícia

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE