Bahia vence Canaã nas finais do Baianão Sub-20

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 18 de Mai 2019 - 19h30

O Bahia obteve vantagem no primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano Sub-20, ao vencer o Canaã, por 1 a 0, na tarde deste sábado (18), no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê.

Com o resultado positivo na casa do adversário, o Bahia joga por um empate no próximo sábado (25), às 19h15, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), para conquistar o título estadual da categoria, em 2019.

Equipe de arbitragem teve um bom trabalho no jogo em Irecê


O gol do Esquadrão de Aço foi marcado por Douglas, aos 46 minutos do primeiro tempo, chutando forte de dentro da área do Canaã, que para ficar com o título inédito terá de vencer em Salvador por dois gols de diferença. Se ganhar por um gol, a decisão será nas cobranças de pênalti.

Embaixada tricolor em Irecê foi dar apoio ao time Sub-20


A partida teve transmissão ao vivo da TV Educativa (TVE), em uma parceria de sucesso com a Federação Bahiana de Futebol. A narração foi de Valter Lima, com comentários de Elton Serra, reportagens de Juraci Santana e comentários de arbitragem do vice-presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro Lopes. Um grande público compareceu ao Estádio Joviniano Dourado Lopes, inclusive com a presença de torcida organizada do Bahia.

Fotos: Rafael Machado /ECBahia

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE