Bahia goleia Internacional na estreia do Brasileiro Sub-23

Por Edmilson Ferreira - Comunicação FBF, 24 de Mai 2019 - 16h53

Na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Bahia derrotou o Internacional por 3 a 0, na tarde desta sexta-feira (24), no Estádio de Pituaçu. O Esquadrão de Aço é um dos líderes do Grupo A da competição nacional, com 3 pontos.

Os gols do Bahia foram marcados por Gabriel Esteves, aos 6 minutos do primeiro tempo. Max fez 2 a 0, aos 7 da segunda etapa do jogo, aproveitando a sobra de uma cobrança de pênalti feita por ele mesmo, após a defesa parcial do goleiro Keller, do Internacional, e Érison cravou o placar final, aos 38 minutos, em um contragolpe rápido do Tricolor.

Na última quinta-feira (23), à tarde, no Estádio do Barradão, o Vitória estreou com um empate diante do Corinthians, por 1 a 1, pelo Grupo B. Hugo fez 1 a 0 para o Timão, aos 3 minutos do primeiro tempo, mas Eron, de pênalti, deixou tudo igual para o Leão, aos 35 minutos da etapa final.

Na segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes, o Bahia sai para enfrentar o Ceará, na próxima quinta-feira (30), às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE, enquanto o Vitória também joga fora no mesmo dia e horário, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE