Duelos das oitavas de final do Baianão Feminino são definidos

Por Comunicação FBF, 04 de Nov 2019 - 13h34

Foram definidos no último sábado (2) os confrontos das oitavas de final do Baianão Feminino 2019. Doze equipes avançaram de fase e seguiram vivas na disputa pelo título.
 
As duas melhores colocadas de cada grupo da primeira fase garantiram a classificação. Pelo Grupo 1, avançaram Queimadas e Serrinha. No Grupo 2, São Francisco e Feira de Santana. No Grupo 3, Bahia e Olímpia. No Grupo 4, Flamengo de Feira e Ubaíra. No Grupo 5, Jequié e Poções. Já pelo Grupo 6, passaram Juventude e Lusaca.
 
As classificadas foram divididas em seis novos grupos de duas equipes cada. Elas se enfrentarão no sistema apenas de jogos de ida, com a seguinte distribuição: Queimadas x Feira de Santana (Grupo 7), São Francisco x Serrinha (Grupo 8), Bahia x Ubaíra (Grupo 9), Flamengo x Olímpia (Grupo 10), Jequié x Lusaca (Grupo 11) e Juventude x Poções (Grupo 12).

Bahia fez 3 a 0 no Galícia e avançou na competição (Foto: Divulgação / EC Bahia)

 
A tabela completa, com datas, locais e horários das partidas será divulgada em breve pela diretoria de competições da Federação Bahiana de Futebol.
 
Sexta rodada - A sexta e última rodada da primeira fase foi realizada no sábado (2), com seis jogos. O destaque foi o Jequié, que não economizou nos gols e goleou Maracás por 11 a 0.
 
A rodada ainda teve outras duas goleadas. Em casa, o São Francisco bateu Feira de Santana por 4 a 0. Já em Salvador, o Bahia venceu o Galícia por 3 a 0.
 
Também venceram Serrinha, por 2 a 0, sobre Araci, e Flamengo, por 1 a 0, sobre Ubaíra. Já o único empate da rodada foi o 1 a 1 entre Lusaca e Vitória da Conquista.

Foto capa: 
Emanuel Jr/Facilita

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE