Vice-presidente representa a FBF no "Eu Vivo Futebol"

Por Comunicação FBF, 04 de Nov 2019 - 14h01

A segunda edição do “Eu Vivo Futebol” foi um sucesso. Uma plateia lotada acompanhou, durante todo o dia, o evento no Hangar Novotel, na Avenida Paralela, em Salvador.
 
No local foram realizadas diversas palestras e debates sobre diversos temas do futebol, como VAR, Futebol Feminino, Gestão em Alto Nível, táticas, Comunicação no Futebol e os desafios do esporte.
A Federação Bahiana de Futebol, que apoiou o evento, foi representada pelo vice-presidente, Manfredo Lessa. Além do dirigente, diretores, colaboradores e árbitros da entidade também marcaram presença.
 
A equipe de palestrantes foi composta pelos presidentes do Bahia, Guilherme Bellintani, e do Fortaleza, Marcelo Paz; o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, o analista de desempenho Maurício Dulac, a coordenadora de futebol feminino da Ferroviária, Ana Lorena Marche, o ex-árbitro FIFA e atual comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, e o ex-goleiro e atual comentarista, Zetti.

 

Após o evento, a Panini e a FBF distribuíram para os participantes o álbum A Historia do Futebol Baiano, lançado na última sexta-feira (1º). O livro ilustrado conta a história, através de informações e figurinhas, do futebol baiano, o segundo mais antigo do país.
 
O "Eu Vivo Futebol" é considerado o maior fórum de futebol do Nordeste. O evento é organizado pela Fechando o Gol - Academia de Goleiros do Zetti, com apoio, também, do site Bahia Notícias.
 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE