FBF realiza curso de Formação e Reciclagem de árbitros em Santo Antônio de Jesus

Por Comunicação FBF, 05 de Nov 2019 - 13h33

A Federação Bahiana de Futebol segue na estrada com o Curso de Formação, Qualificação e Reciclagem de Arbitragem. No último final de semana, mais uma cidade do Interior recebeu o evento.
 
Desta vez, a parada foi em Santo Antônio de Jesus. Árbitros da cidade e de outros municípios, como Cruz das Almas, Castro Alves, Varzedo e Porto Seguro participaram do curso entre os dias 1º e 3 de novembro.
 
Os participantes foram submetidos a atividades teóricas, em auditório, e práticas, em campo. O conteúdo abrangeu todas as regras de arbitragem, além de determinações da FIFA e CBF.
As aulas foram ministradas pelo instrutor de arbitragem da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia, Kléber Moradillo. O evento teve o apoio da Liga Santo-antoniense de Futebol, por meio do presidente Hernandes Almeida.
 
Também prestigiaram o curso o secretário de Esportes e Lazer de Santo Antônio de Jesus, Abel Caldas, que representou o prefeito Rogério Andrade, o vice-presidente da Liga, George Rocha, e o diretor de árbitros da Liga, Romildo Paulo Argolo.
"O resultado foi excelente. Os participantes se dedicaram bastante. A Liga também nos ajudou muito, disponibilizando uma grande estrutura e materiais necessários para as aulas. O curso foi um sucesso", comemorou Moradillo.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE