28 de Fev 2019 - 11h34

Ato Oficial de recesso do período de Carnaval

De ordem do Excelentíssimo senhor Presidente do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. HÉLIO SANTOS MENEZES JÚNIOR, segue para o devido conhecimento ATO OFICIAL referente ao recesso desta c. Corte de Justiça, no período de 01 de MARÇO de 2019 a 06 de MARÇO de 2019.
 
ATO OFICIAL

23 de Jan 2019 - 16h16

Conversão de Pena do atleta Yago Felipe da Costa Rocha

De ordem do excelentíssimo senhor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Dr. Hélio Santos Menezes Júnior, segue despacho de Conversão de Pena do atleta Yago Felipe da Costa Rocha.
 

19 de Jan 2019 - 19h33

Conversão de Pena do médico Joaquim Belarmino Cardoso Neto

De ordem do excelentíssimo senhor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Dr. Hélio Santos Menezes Júnior, segue despacho de Conversão de Pena do médico Joaquim Belarmino Cardoso Neto.
 

19 de Jan 2019 - 19h31

Conversão de Pena do atleta Wellington da Silva Vicente

De ordem do excelentíssimo senhor presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Dr. Hélio Santos Menezes Júnior, segue despacho de Conversão de Pena do atleta Wellington da Silva Vicente.

02 de Jan 2019 - 14h47

Recesso final de ano

Confira na íntegra o ato oficial referente ao recesso natalino:
 
Ato Oficial


30 de Nov 2018 - 12h42

Despacho de Indeferimento de Efeito Suspensivo - Processo Nº 218/2018

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. JOÃO PAULO DE SOUZA OLIVEIRA, na qualidade de Relator do Processo nº 218/2018 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pela Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga - LADI, e pelo Atleta Amador VIRLEY SANTOS SOUZA, em desfavor da decisão da 3ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, comunica-se, para as devidas providências de Lei, o despacho exarado pelo ilustre Relator, às fls. 25 dos autos do citado Processo, o qual segue em anexo, referente ao INDEFERIMENTO da concessão do efeito suspensivo pleiteado.
 
Despacho 


14 de Nov 2018 - 16h58

Despacho de deferimento em parte do Efeito Suspensivo - PROCESSO Nº 154/2018

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. FÁBIO PERIANDRO DE ALMEIDA HIRSCH, na qualidade de Relator do Processo nº 154/2018 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pelo Presidente do Flamengo de Feira Futebol Clube, EDMILSON AMORIM (MICHELIN), segue abaixo despacho exarado pelo ilustre Relator, às fls. 22 e 23 dos autos do Processo, referente ao DEFERIMENTO EM PARTE do efeito suspensivo do Recurso Voluntário acima citado, tão somente para fins de suspender a exigibilidade imediata da pena de multa aplicada, com base no artigo 147-B, II, §2º do CBJD, negando portando a suspensividade quanto a pena de suspensão de 15 (quinze) dias, a qual deverá ser imediatamente cumprida, devendo o alcance da decisão comportar o previsto no art. 172 do mesmo CBJD.

Despacho

26 de Out 2018 - 14h33

Despacho de indeferimento do efeito suspensivo do atleta Jeferson Silva dos Santos Pereira

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. EDUARDO DE CARVALHO MOTTA JÚNIOR, na qualidade de Relator do Processo nº 129/2018 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pelo Atleta Amador JEFERSON SILVA DOS SANTOS PEREIRA da  Liga Cachoeirana  de Desportos de Cachoeira - BA, em desfavor da decisão da 2ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, estamos comunicando e enviando a esta Entidade, para as devidas providências de Lei, o despacho exarado pelo Relator, às fls. 41 e 42 dos autos do Processo, referente ao INDEFERIMENTO do efeito suspensivo do Recurso Voluntário acima citado, mantendo a decisão de primeira instância, que condenou o Recorrente.
 

17 de Out 2018 - 14h36

Despacho sobre Recurso Voluntário interposto pela Liga Santamarense de Futebol

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. PEDRO PAULO CASALI BAHIA, na qualidade de Relator do Processo nº 107/2018 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pela Liga Santamarense de Desportos de Santo Amaro, em desfavor da decisão da 1ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, segue abaixo o despacho exarado pelo Relator, referente da Reconsideração de indeferimento do efeito suspensivo em Recurso Voluntário acima citado, mantendo o posicionamento anterior para, neste momento, não suspender a decisão de primeira instância, que condenou a LIGA SANTAMARENSE DE DESPORTOS, como incursa no §1º e §2º, do art. 213, I e III, mantendo a perda de mando de campo por 02 partidas, reduzidas em sua metade por força do art. 182 do CBJD.
 
Despacho

07 de Set 2018 - 10h26

Efeito Suspensivo - Diego Lopes de Jesus

De ordem do auditor relator Pedro Paulo Casali Bahia, segue despacho de efeito suspensivo do atleta Diego Lopes de Jesus.
 

© 2013 FBF - Federação Bahiana de Futebol