Aprovação de contas

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, nouso de suas atribuições legais e estatutárias, e em atendimento ao disposto no art. 22,1, alíneas "a" e "b", do Estatuto da Federação Bahiana de Futebol, convocou para a última terça-feira, dia 19/04, todos os seus filiados para a Assembléia Geral Ordinária, visando os seguintes assuntos:



a) Para aprovação do Relatório de Atividades da FBF e das Contas de Gestão (acompanhados com o parecer do Conselho Fiscal e Auditores Independentes) do exercício de 2010, e ainda da proposta orçamentária para o ano fluente;



b)  Para dar conhecimento do Relatório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia.



Toda diretoria da FBF, além do conselho fiscal e de uma grande presença de diretores e representante de clubes e ligas da Bahia, estiveram presentes na assembléia.


           

 
O presidente Ednaldo Rodrigues começou apresentando um resumo das atividades de 2010, na sua fala, Ednaldo fez questão de ressaltar o crescimento do futebol na Bahia, reflexo no campeonato profissional da 1ª divisão deste ano, onde um clube do interior já está garantido na final. O que já garanti uma terceira vaga na Copa do Brasil 2012 para a Bahia.

Todos os relatórios de atividades e contas foram aprovados por aclamação, o presidente ainda falou sobre as novas mudanças da Lei Pelé e sobre as normas que os clubes devem seguir para divulgação dos seus balanços.