Com comitiva da CBF, Ricardo Lima participa da 83ª Semana de Enfermagem no Rio de Janeiro

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, esteve presente na 83ª Semana de Enfermagem, promovida pelo Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. O dirigente fez parte da comitiva da CBF que prestigiou o evento.

Em visita ao hospital, os representantes da entidade nacional homenagearam os profissionais de enfermagem. Um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela categoria aos brasileiros.

No local, a CBF sorteou materiais esportivos da Seleção Brasileira para mais de 500 funcionários do hospital. A parceria também contemplou outros tipos de ação, como a de doação de sangue.

Liderada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, a comitiva foi composta, além de Ricardo Lima, pelo Gerente de Desenvolvimento do Futebol da CBF, Ricardo Brêtas, o vice-presidente da CBF, Roberto Góes, o Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, o Vice-presidente da Federação Amapaense de Futebol, Netto Góes, e o representante da Federação Amazonense de Futebol, Arnoldo Nazareth Filho.

O presidente da FBF parabenizou a CBF pela ação. "Um reconhecimento merecido, a uma categoria que tanto sofreu e nos ajudou durante a pandemia. Os profissionais de enfermagem merecem essa valorização e a CBF, ciente do seu papel social, que vai além do futebol, celebrou essa importante parceria com o hospital", comemorou Ricardo Lima.

Fotos: Thaís Magalhães / CBF