Com presença do presidente da FBF, 4ª turma da Pré-Temporada realiza teste físico

Esta quinta-feira (4) foi dia de início das atividades para a 4ª turma da XVII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Os árbitros e assistentes se reuniram ainda pela manhã, no auditório da FBF.

No local, o grupo assistiu a aulas de conteúdo teórico, ministradas pela instrutora Cleide Mary Nunes, enviada pela CBF. Na oportunidade, os profissionais do apito ainda receberam a visita da ex-árbitra FIFA Tânia Regina, que fez parte da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia.

Já pela tarde, a turma se dirigiu para o estádio de Pituaçu. Na praça esportiva todos foram submetidos ao FIFA Test.

A avaliação física foi acompanhada de perto pelo presidente da FBF, Ricardo Lima. Ao lado do vice-presidente, Manfredo Lessa, o dirigente seguiu com programação de visitar os árbitros da entidade em local aberto, para evitar aglomeração em ambiente fechado.

Os trabalhos foram comandados por Cleide Nunes e a equipe de expositores da FBF, formada pelo presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores da CEAF-BA, Ademilton Carigé, Carlos Alberto Vila Nova, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Cláudio Aragão, e a psicóloga Thaíse Coutinho, que mais uma vez tiveram apoio das colaboradoras do Departamento de Arbitragem da FBF, Cíntia Bandeira e Nayane Queiroz.

Clique abaixo e confira a galeria de fotos da 4ª turma:

Galeria