Comitiva de Jacobina visita FBF

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, recebeu ontem (24/03), a visita de membros da diretoria da Liga Desportiva Jacobinense e da Rádio Jacobina FM.

A comitiva de Jacobina veio com o intuito de tratar de diversos assuntos, principalmente buscar informações sobre regularização de documentos e inscrição para o Intermunicipal.

O Vice-Presidente da Liga, o Sr. Ronaldo Ferreira Lopes, agradeceu em nome do Presidente Samir Oliveira, todo o apoio que a FBF está dando à Liga. Os diretores receberam os materiais ofertados pela FBF para organização do Campeonato Municipal e da Copa dos Campeões do Palmeirão.

O coordenador de esportes da Rádio Jacobina FM, o Sr. Valmor Liberato, aproveitou a oportunidade e realizou diversas entrevistas na entidade, com o Presidente Ednaldo Rodrigues, o Presidente da CEAF, Wilson Pain e a Subdiretora Técnica, a Srta. Taíse Galvão, onde diversos assuntos foram abordados, como o Intermunicipal e o Campeonato Baiano.

O Sr. Ronaldo Ferreira ainda fez questão de agradecer pela forma como foram recepcionados dentro da entidade, conhecendo todas as instalações da FBF, além disso, agradeceu pelo Curso de Reciclagem de Árbitros, ministrado pelo árbitro Ademilton Carijé, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de março.
 
 
                       

Da esquerda para a direita, a Subdiretora Técnica, Taíse Galvão, o Presidente da CEAF, Wilson Pain, o Diretor do Palmeiras Jacobina, Tarcisio Veloso, o radialista Valmor Liberato, o Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o Vice-Presidente da Liga, Ronaldo Ferreira Lopes e o Diretor da Escolinha de Futebol Craque da Chapada, Delivaldo Silva Santos.