Diretoria da FBF acompanha primeira final entre Atlético e Jacuipense

A primeira final do Baianão 2022 foi uma verdadeira festa em Alagoinhas. As arquibancadas do Antônio Carneiro ficaram lotadas. O clima de alegria tomou conta do estádio.

O confronto inédito em uma decisão do estadual também contou com a presença da diretoria da Federação Bahiana de Futebol. 

Compareceram ao espetáculo o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

Também marcaram presença os presidentes de Atlético e Jacuipense, Albino Leite e Gegê Magalhães, respectivamente, as diretorias dos clubes e o diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB/TVE), Flávio Gonçalves.

Em campo, Carcará e Leão do Sisal fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 16h, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Na oportunidade será conhecido o campeão baiano desta temporada.