FBF recebe diretores da Liga de Ubaíra e da Copa Inter Vale

No próximo domingo (24) será iniciada a disputa do título da Copa Inter Vale 2022. Itapetinga e Wenceslau Guimarães se enfrentam no primeiro jogo da final, às 15h, no Estádio Primaverão, em Itapetinga.

Antes da largada na decisão, a Federação Bahiana de Futebol recebeu o organizador da competição, Laelson Santos. O desportista se reuniu com o presidente da entidade, Ricardo Lima, e o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo.

Laelson fez um balanço da Copa, que tem o apoio da FBF, e revelou detalhes dos preparativos para a grande final.

No encontro, Laelson, que também e diretor da Liga de Ubaíra, esteve acompanhado do presidente, Anderson Santos, e do diretor de arbitragem, Anderson Brandão. O trio ainda discutiu com o dirigente projetos para o fomento do futebol na cidade.

Copa Inter Vale - Em sua sétima edição, a Copa Inter Vale contou com participação de 41 seleções de cidades de diversas regiões do estado, como o Vale do Jiquiriçá, Recôncavo Baiano, Chapada Diamantina, Costa do Cacau, Costa do Dendê, Médio Rio de Contas entre outras. A competição, que se tornou uma das principais de futebol amador do estado, serve como preparação das seleções para a disputa do Intermunicipal.