Jequié assume vice-liderança da Série B; Jacobina vence clássico

A Série B tem um novo vice-líder. O Jequié assumiu a segunda colocação ao vencer o Galícia, em Pituaçu, nesta quarta-feira (29), por 1 a 0, pela 9ª rodada.

A ADJ foi aos 16 pontos ganhos e ultrapassou o Juazeiro, que foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, e permaneceu com os mesmos 16 pontos, agora em 3º.

O Mais Simpático, com o triunfo no Pedro Amorim, foi aos 15 pontos ganhos, em quinto, na cola do Itabuna, quarto colocado também com 15. O Dragão do Sul foi derrotado pelo Canaã por 3 a 1.

Na liderança permaneceu o Jacobinense, que apesar da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Jacobina manteve a ponta isolada com 19 pontos. O Jegue da Chapada foi as 11 e assumiu a sétima colocação, atrás do Fluminense, que derrotou o Flamengo por 1 a 0 e foi aos 12 pontos.

Na sequência aparecem Galícia, 8º colocado com 11 pontos, Flamengo, 9º colocado com dez pontos, e Canaã, 10º colocado também com dez.

Décimo primeiro e 12º colocados, respectivamente, Grapiúna e Feirense se enfrentam nesta quinta-feira (30), no Lomanto Júnior.

Clique aqui e confira a classificação da Série B