Ricardo Lima participa de visita da diretoria do Sindicato do Futebol à CBF

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, retornou a Salvador após a agenda de compromissos na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Antes de desembarcar na Capital baiana, o dirigente participou da visita da diretoria do Sindicato do Futebol à entidade.

Secretário Geral do Sindicato, Lima acompanhou a reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. No encontro, foram discutidos assuntos referentes ao desenvolvimento do futebol brasileiro.

"Nosso trabalho é sempre no sentido de unir todos os integrantes da estrutura do futebol para debater as melhores soluções para a CBF, as Federações, os Clubes e as Ligas. Juntos vamos construir esse novo momento do futebol brasileiro", disse Ednaldo Rodrigues.

Além de Ricardo Lima, o Sindicato foi representado por seu presidente, Mustafá Contursi, e os membros da diretoria: André Pitta, da presidente da Federação Goiana, e Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana.

"Foi mais uma reunião bastante proveitosa, onde discutimos diversos assuntos do interesse dos clubes, federações e ligas que compõem o Sindicato do Futebol. Estamos todos unidos em prol do fortalecimento do futebol brasileiro", completou Ricardo Lima.

O presidente da FBF foi eleito Secretário Geral do Sindicato do Futebol em janeiro deste ano, para um mandato de três anos.

Na CBF ele participou de outros três eventos na última semana. Foram eles as reuniões das Séries B e C do Brasileirão e o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Thaís Magalhães / CBF