Bem vindo(a) a Federação Bahiana de Futebol

FBF assume credenciamento para jogos do Brasileirão Feminino e competições de base da CBF

12/04/2024 às 08:25 | Comunicação

Sabia como funcionará o cadastramento

#

Seguindo o determinado pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, e como já aconteceu nos anos anteriores, a Federação Bahiana de Futebol assumiu o credenciamento para os jogos do Brasileirão Feminino e competições de base realizadas pela entidade nacional. O procedimento vale apenas para os jogos realizados na Bahia.

Atualmente, estão em disputa o Brasileirão Feminino A2, com participação de Bahia e Doce Mel, o Brasileirão Feminino A3, com participação do Vitória, e o Brasileirão Sub-20, também com participação do Tricolor.

O cadastramento não será realizado pelo portal da FBF, como tradicionalmente ocorre com o Baianão Série A e Série B. Os profissionais de imprensa interessados em trabalhar nas partidas das referidas competições da CBF deverão enviar solicitação de credenciamento para o e-mail comunicacao@fbf.org.br.

O pedido deve conter nome do veículo, documento de identificação do profissional e sua função. O prazo final para solicitação é o último dia útil antes dos jogos, sempre às 16h.

A liberação de entrada será dada no portão de acesso da imprensa aos estádios.

Anexos