14/07/2025 às 10:12 | Comunicação
Seleção da cidade está garantida na disputa
O presidente da Liga de Lauro de Freitas, Robson Nunes, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol, nesta sexta-feira (11). Ele inscreveu os atletas da seleção da cidade para o Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025.
De acordo com o desportista, a expectativa da liga para esta edição é revelar jogadores para o futebol local e nacional. A seleção será formada, em sua maioria, por atletas com idade de divisão de base.
Ainda na visita, Robson se reuniu com a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão. O encontro foi para tratar da Copa Santo Amaro de Ipitanga de futebol de base.
A competição, iniciada em fevereiro, conta com o apoio da FBF. A final será realizada ainda neste mês de julho.
Intermunicipal - Em 2024, Lauro de Freitas disputou o Intermunicipal e chegou até a segunda fase, quando foi eliminada por Cachoeira. Na classificação geral, a equipe terminou o campeonato na 42ª colocação.