FBF qualifica 13 integrantes do quadro móvel

Por Comunicação FBF, 11 de Jan 2019 - 17h52

A Federação Bahiana de Futebol realizou nesta sexta-feira (11), das 9 às 17h, o curso de Delegados Técnicos e orientações Financeiras, destinado a 13 profissionais do quadro móvel indicados pelos clubes da Série A do Campeonato Baiano. A atividade foi comandada pelos delegados financeiros da FBF, Luis Alberto Becco e Roberto Araújo.

Na parte técnica do curso, os participantes absorveram as noções financeiras dos jogos promovidos pela FBF. “Eles já estão aptos para trabalhar nas partidas desta temporada. A FBF procura sempre realizar outros cursos preparatórios para fornecer qualificação. O grande atrativo é conhecer e entender os estatutos do futebol e agir de forma conciliadora dentro de campo”, afirmou Roberto Araújo.

O assessor da presidência da FBF, Sílvio Mendes Júnior, foi convidado para dar uma palestra aos 13 integrantes do quadro móvel sobre o cadastramento de profissionais da imprensa e seu posicionamento durante as partidas.

Os participantes também foram orientados como proceder na abertura dos portões dos estádios; acesso da torcida (pagantes e não pagantes); acesso ao campo de jogo, devidamente cadastrado; protocolo antes das partidas (execução dos hinos nacional e dos municípios, caso haja a determinação); postura dos gandulas e maqueiros; e vistoria nos vestiários e ambulâncias.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE