Clubes da Série B recebem capacitação para usar sistema de registros de atletas

Por Comunicação FBF, 06 de Fev 2019 - 10h59

Faltam pouco mais de 30 dias para a bola rolar na Serie B do Baianão 2019. Neste período que antecede o início da competição, os clubes estão em preparação dentro, mas também fora de campo.
 
É o caso do Unirb e do Atlanta (Doce Mel). O primeiro é novato e foi recém-filiado à Federação Bahiana de Futebol. O segundo foi reativado e retorna neste ano ao futebol profissional.

Por isso, ambos participaram de um importante curso na sede da entidade, na tarde de terça-feira (5). Eles foram capacitados para usar o sistema Gestão Web, de registro de atletas e demais documentações na Confederação Brasileira de Futebol.
 
Além de Unirb e Doce Mel, também participou do curso a Associação Bancários da Bahia (ABB), que disputará o Baianão Sub-20, com inicio marcado para 9 de março. As três agremiações enviaram representantes.

 

O responsável pela capacitação dos filiados foi o coordenador de registros e transferências da FBF, Felipe Quadros. Segundo Quadros, o curso serve para que os clubes aprendam como utilizar e se familiarizem com o sistema, que visa a redução dos erros nos registros no BID e transferências de jogadores.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE