Árbitros baianos do quadro nacional brilham em teste físico da CBF

Por Comunicação FBF, 18 de Jul 2019 - 16h41

Os árbitros baianos do quadro nacional brilharam em mais um desafio. Nesta quarta-feira (17), 100% do grupo foi aprovado no teste físico mantenedor da Confederação Brasileira de Futebol.
 
A avaliação foi realizada no Estádio de Pituaçu. O instrutor físico Mauro Ricetti, do Paraná, foi o responsável pela condução do exame.
 
A Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia também marcou presença. Acompanharam o teste o presidente da CEAF-BA, Jailson Macedo Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, e os instrutores Kléber Moradillo, Ademilton Piedade Carigé, Carlos Alberto Vila Nova e Arnaldo Menezes.
 
Jailson Macedo comemorou o desempenho do quadro e explicou o objetivo da avaliação. "Fizemos um teste físico em fevereiro e esse foi o mantenedor, onde os árbitros puderam mostrar o quanto estão bem fisicamente e aptos para continuarem sendo escalados pela CBF na competições nacionais. O resultado foi excelente, 100% de aprovação", disse o comandante da Comissão.
 
Além dos baianos, também participaram do teste mantenedor dois profissionais de fora do estado. Foram eles os árbitros assistentes Anderson Coelho, de São Paulo, e Oberto Santos, da Paraíba.
 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE