Vagner Francisco apita decisão da Copa Inter Vale 2019

Por Comunicação FBF, 19 de Jul 2019 - 16h26

Neste domingo (21) será conhecido o campeão da Copa Inter Vale 2019. Santo Amaro e Laje decidem o título às 15h, no Estádio Municipal de Santo Amaro.
 
Em busca da Taça Lubrijau, os lajistas têm a vantagem por terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Para faturar o bicampeonato, a seleção precisa apenas de um empate.
 
Já os santo-amarenses, que buscam seu primeiro título do certame, contarão com o apoio da torcida, em casa, para tentar vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.
 
Nesta sexta-feira (19), a organização da Copa divulgou a escala de arbitragem da decisão. O árbitro central será Vagner Francisco, de Feira de Santana e do quadro da CBF.
 
Os assistentes serão Otávio Silva Alves (FBF/Santo Antônio de Jesus) e Antônio José dos Santos Oliveira (FBF/Sapeaçu). A final ainda terá 4º, 5º e 6º árbitros, que serão Ronaldo de Jesus Moura (FBF/Santo Estevão), Rafael Souza dos Santos (FBF/Ubaíra) e Diego Almeida dos Santos (FBF/Ubaíra), respectivamente, e dois árbitros adicionais, Danilo Souza da Silva (FBF/Governador Mangabeira) e Cláudio Henrique dos Santos Oliveira (FBF/Ubaíra).
 
A Copa Inter Vale é organizada pelo vereador de Ubaíra e desportista Laelson Leal, e conta com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

Foto: Divulgação

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE