Edital de Citação da 2ª Comissão Disciplinar para 03 de dezembro de 2013

Confira o Edital de Citação da 2ª Comissão Disciplinar para 03 de dezembro de 2013 deste Egrégio Tribunal de Justiça Desportiva.

EDITAL DE CITAÇÃO

Edital de Citação do Tribunal Pleno para 26 de Novembro

De ordem do Exmo. Sr. Dr. Luis Henrique Maia Mendonça, M.D. Presidente deste Egrégio Tribunal de Justiça Desportiva, de acordo com o disposto no art. 9, VIII do CBJD fica convocada Sessão Administrativa do Tribunal Pleno para 26 de novembro de 2013. Confira abaixo o edital de citação:
 
Edital de Citação 

Edital de Citação da 2ª Comissão Disciplinar para 30 de Outubro

De ordem do Excelentíssimo Senhor Presidente desta Egrégia 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, de acordo com o disposto no art. 47 e seus §1º e §2º do CBJD, faz saber aos que este EDITAL vir ou dele conhecimento tiverem, que as pessoas físicas ou jurídicas cujos processos seguem relacionados, ficam CITADAS das denúncias que lhes foram imputadas pela douta Procuradoria a fim de se defenderem, comparecendo a sessão de julgamento ordinária que será realizada na QUARTA-FEIRA, dia 30 de Outubro de 2013, às l8:30h, no Ed. Palácio dos Esportes Antônio Carlos Magalhães, sito à Praça Castro Alves, nº0l, Centro, Salvador – Bahia.
 
A PAUTA é a mesma da sessão anteriormente marcada para o dia 23 do presente mês , mas que não ocorreu por falta de quórum.
 
Atenciosamente,
 
Ricardo Patrese Soares Lima – Secretário TJDF/BA


Clique e confira o edital

Confira o edital de citação da 2ª Comissão Disciplinar para 23 de Outubro de 2013

Confira na íntegra o edital de citação da 2ª Comissão Disciplinar para 23 de Outubro de 2013.

Confira:

EDITAL DE CITAÇÃO

Edital de Citação da 3ª Comissão Disciplinar para 21/10

Confira na íntegra o edital de citação da 3ª Comissão Disciplinar deste Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA).


EDITAL DE CITAÇÃO

 

Edital de Citação do Tribunal Pleno para 15/10

Confira na íntegra o edital de citação do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA).


EDITAL DE CITAÇÃO - SESSÃO ADMINISTRATIVA